Empossada no último dia 28 de abril, a nova diretoria executiva da Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas (APE/AL), presidida por Flávio Gomes de Barros, realizou sua primeira reunião nesta quarta-feira (04), na sede da entidade de classe.

Na ocasião, foram coordenadas as próximas ações a serem implementadas, fortalecendo o relacionamento com todos os associados e aprimorando a gestão de iniciativas e recursos.

Com viagem programada anteriormente ao processo eleitoral, Flávio Gomes de Barros estará ausente de Maceió por 10 dias, retornando às atividades na APE a partir do dia 15 de maio. Em seu lugar, assume o comando da associação o vice-presidente Marcos Vieira Savall.

Mensagem do presidente:

“Colegas,

Agradeço, de coração, o apoio para mais uma vez presidir a nossa APE.

Tenham plena certeza de que tudo farei, junto com os demais integrantes da diretoria recém-empossada, para corresponder à confiança em nós depositada. Reafirmo que para nós a eleição acabou às 16 horas do dia 11 de abril e que nossa missão é atender, indistintamente, a todos os colegas associados. Na verdade, a APE é constituída por todos nós – ativos, inativos e pensionistas.

Estamos à disposição para sugestões e críticas, pelo que coloco à disposição os meus telefones (99321.4992/99341.3036), além do fixo da APE (3221.7293).

Felicidades a todos.

Flávio Gomes de Barros”