A Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas (APE/AL) elegeu nesta segunda-feira (11) os novos integrantes da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2016/2018. A chapa “APE Unida”, que tem como presidente Flávio Cavalcanti Gomes de Barros, recebeu 117 votos. A posse formal está prevista para o dia 28 de abril.

“É uma alegria muito grande que vivencio pela terceira vez. Fui presidente da APE entre os 2008 e 2012 e, além de executar o que a chapa propôs, pretendo dar seguimento ao trabalho que iniciei e teve continuidade na gestão do Roberto Mendes”, destacou o presidente eleito.

Roberto Mendes Filho, presidente da APE, deu boas vindas à nova diretoria. “Desejo que a chapa eleita faça a Associação ainda mais forte e respeitada durante essa gestão. Tenho plena convicção que implementará as propostas apresentadas e dará continuidade ao que conquistamos ao longo dos últimos quatro anos, sempre buscando benefícios para a categoria”, disse.

As eleições foram conduzidas e supervisionadas pela mesa composta pelos procuradores Nadja Barbosa (presidente), Silvio Pimentel (secretário), Pedro Rêgo (integrante), Ana Carolina Menezes Calheiros e Rita de Cássia Menezes Calheiros (membros suplentes). A apuração final registrou um total de 180 votos, sendo 117 para a chapa APE Unida, 61 para a chapa União e Transparência e 2 votos nulos.

Confira abaixo os integrantes da chapa eleita:

Diretoria Executiva

Presidente: Flávio Cavalcanti Gomes de Barros

Vice-Presidente: Marcos Vieira Savall

Diretor Secretário: Rita de Cássia Lima Andrade

Diretor Secretário Adjunto: Regina Maria Correia Pinto

Diretor Administrativo-Financeiro: Newton Vieira da Silva

Diretor Administrativo-Financeiro Adjunto: Alysson Paulo Melo de Souza

Diretor de Previdência e Convênios: José Benigno Viana Portela

Conselho Fiscal

Presidente: José Carlos Tavares Santa Rita

Membro: Lúcio Flávio de Oliveira Gomes

Membro: Helena da Rocha Sampaio

1° Suplente: Orlando Ferreira Amorim

2° Suplente: Mário Henrique Menezes Calheiros

3° Suplente: José Roberto Fernandes Teixeira