No próximo dia 1 de dezembro, a Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas (APE-AL), em cumprimento de obrigação estatutária, realizará a Assembleia Geral Ordinária para tratar da prestação de contas da gestão passada, ano de 2019/2020, parecer do Conselho Fiscal, bem assim previsão orçamentária, entre outros assuntos de interesse da categoria. A Assembleia acontecerá às 14h30 (primeira chamada), com segunda chamada às 15h, e se dará de forma mista, tanto no auditório da APE-AL, seguindo os protocolos de segurança e distanciamento, bem como através de plataforma virtual. A convocação foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (23).
Segundo o presidente Marcos Savall, é importante que os associados acompanhem a Assembleia e possam participar pela plataforma virtual que permite o acesso com segurança.
“Com um ano tão atípico, a saúde e segurança dos associados deve ser a prioridade da nossa associação”, destacou Savall.
Savall ainda registra o agradecimento à gestão passada do Presidente da APE/AL, Flávio Gomes de Barros, pelo excelente trabalho desenvolvido, e que fará sua prestação de contas na Assembleia Geral Ordinária.