Uma manhã de boa música e degustação de vinhos, foi essa a forma que a Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas (APE-AL) encontrou para celebrar o dia 30 de setembro, que é dedicado aos Procuradores do Estado de Alagoas. O evento aconteceu nesta sexta-feira (4) e contou com a apresentação do maestro Luís Martins e da pianista Selma Brito. 

O repertório trouxe clássicos de Chiquinha Gonzaga e Pixinguinha que encantaram a todos com muita música, misturando voz e instrumentos como pandeiro, violino e piano. 

“Uma música como essa nos enche os ouvidos. Foi a primeira vez que trouxemos esse projeto aqui para a Associação, mas terão outras oportunidades de todos apreciarem. Uma comemoração digna de nossos associados”, destacou Fábio Marroquim, diretor da APE-AL. 

Após a apresentação, foi realizada uma degustação de vinhos e harmonização com cardápio especial, com o sommelier Orlan Barros. Os associados também usaram um lacinho Rosa em suas roupas, simbolizando o Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao câncer de mama. “É importante engajarmos todos os associados para reforçar a campanha de conscientização. Hoje foi dia de festejar, mas também mostrar nosso apoio à esta campanha tão necessária e importante”, ressaltou Flávio Gomes de Barros, presidente da APE-AL.