O procurador federal André Studart Leitão será o facilitador convidado do mês de maio nas atividades de formação continuada desenvolvidas na parceria entre o Departamento de Cursos da Associação dos Procuradores de Estado de Alagoas (APE/AL) e Centro de Estudos da Procuradoria-Geral do Estado. Studart aplicará um curso durante todo o dia 19, sexta-feira, no auditório da PGE, com o tema Regime Próprio de Previdência e Reforma Previdenciária.

Segundo o procurador Luis Vale, coordenador do Centro de Estudos, os resultados dos eventos realizados nos meses anteriores alcançaram as expectativas e demonstram que os colegas têm buscado manter a formação e a atualização em temas com reflexos diretos ao dia a dia do trabalho na PGE. “Visamos sempre uma melhor qualificação dos procuradores e temos alcançado sucesso, inclusive com a boa presença dos servidores que prestam assessoria”, analisou.

As atividades são voltadas para procuradores, servidores e instituições conveniadas com a PGE. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3315-1000 ou pela Intranet da Procuradoria Geral. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email [email protected] ou pelas redes sociais da PGE.

 

QUEM

André Studart possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará (2003), Mestrado (2006) e Doutorado (2011) em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É Procurador Federal desde 2003, lotado no núcleo previdenciário da Procuradoria Federal em Fortaleza, com atuação junto ao Juizado Especial Federal do Ceará. É professor universitário e autor de diversos livros com destaque para o já referenciado Manual de Direito Previdenciário.

 

Palestrante: André Studart, procurador federal

Data: 19/05/2017

Horário: 09 às 13h e 14 às 18h

Local: Auditório da PGE/AL

 

Com informações da Ascom PGE/AL.