O advogado Denarcy Souza e Silva Jr. apresentará no dia 10 de maio a palestra “Aspectos Práticos do Recurso Especial e Recurso Extraordinário”. Este será mais um fruto da parceria firmada entre a Procuradoria Geral do Estado e a Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas, visando dar continuidade a qualificação dos procuradores e demais servidores, além de interessados nos temas rotineiros da advocacia pública. O evento acontece no auditório da PGE a partir das 14h e é gratuito.

Denarcy Souza que também atua como consultor jurídico estará pela primeira vez ministrando uma palestra na PGE. Ele ainda destacou a expectativa em encontrar um público tão qualificado quanto o da Procuradoria Geral. “Tema instigante e atual. Espero contribuir e aprender com aqueles que comparecerem ao evento”, explicou. As inscrições podem ser realizadas pelo site https://ape-al.org.br/eventos-ape/palestra-sobre-recurso-especial-e-recurso-extraordinario/

 

QUEM

O advogado e consultor jurídico Denarcy Souza e Silva Júnior é Mestre em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL; Pós-graduado em Direito Processual Civil; Pós-graduado em Direito Público; Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP.