Justiça e Espiritualidade é tema de palestra na APE

Evento acontece nesta sexta-feira (07), às 11h, e é aberto ao público

Por Em Contexto Comunicação
Vitor José | APE apresenta palestra Justiça e Espiritualidade

A Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas (APE/AL) promove, nesta sexta-feira (07), às 11h, a palestra “Justiça e Espiritualidade” em seu mini auditório, com o expositor espiritista Vitor José, da Associação Espírita Nosso Lar. O evento, aberto ao público, é organizado pelos procuradores Cláudia Muniz do Amaral e Mário Jorge Uchôa.

Segundo Cláudia Muniz, a ideia de proporcionar a palestra aos associados surgiu depois que ela acompanhou a iniciativa em outras instituições jurídicas. “O objetivo é nos fazer ver com outro olhar os processos. Geralmente fazemos nossas obrigações de maneira fria e material, então queremos que os colegas se sensibilizem mais com o outro lado, pois atrás dos processos existem pessoas e interesses”, explica.

Na ocasião também será exibido vídeo sobre a Associação Espírita Nosso Lar, da qual o palestrante faz parte, e haverá venda de livros psicografados por Vitor José e DVDs de palestras suas já proferidas em outras oportunidades.

“Estou muito honrado com o convite para conversar com os irmãos. A proposta da palestra é entender o que desempenhamos, a repercussão de nosso trabalho, ver como podemos ser melhor e entender como podemos colocar o evangelho nos nossos dias para que Jesus possa iluminar nossas decisões”, destaca Vitor José.

 

Serviço

 

Palestra Justiça e Espiritualidade

Data: 07/10/2016

Hora: 11h00

Local: Mini auditório da APE/AL

Palestrante: Vitor José

Entrada gratuita, aberta ao público.