O presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas (APE/AL), Flávio Gomes de Barros, fez uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador José Carlos Malta Marques, na tarde desta quarta-feira (15). Também participaram do encontro os membros da diretoria executiva da associação Regina Correia e Benigno Portela.

“Sentimos a necessidade vir até aqui para parabenizar o desembargador José Carlos Malta pela sua condução à Presidência do TRE e agradecer pelas inúmeras vezes em que ele se posicionou a favor da nossa categoria”, afirmou Flávio Gomes de Barros.

Na ocasião, também foram abordados temas relacionados à atuação dos procuradores do Estado de Alagoas e à advocacia pública. Os representantes da APE/AL entregaram ao presidente do TRE um exemplar da cartilha que trata sobre a PEC 82, conhecida como PEC da Probidade e que propõe a autonomia administrativa, orçamentária, financeira e técnica das Procuradorias Gerais dos Estados.

“As portas estarão sempre abertas para os procuradores, pois são uma categoria que tem todo o meu respeito. Agradeço imensamente a visita e continuo achando que é extremamente agradável esse tipo de manifestação, embora acredite que ainda posso fazer muito mais para merecê-las. Espero ter oportunidade para isso”, disse o desembargador-presidente do TRE/AL.

 

 

Com informações da Ascom TRE/AL.