Senhor(a) Associados(a) da Associação Nacional do Procuradores dos Estados e do Distrito Federal,

As eleições para Presidente, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo da ANAPE, triênio 2017-2020, ocorrerão nos próximos dias 17 e 18 de maio de 2017, no período ininterrupto de 8:00hs do dia 17/05 às 18:00hs do dia 18/05. De modo a assegurar a todos os associados a participação e o voto, a eleição será realizada através de um sistema eletrônico especialmente desenvolvido para a ANAPE, com acesso e votação via internet, mediante a indicação do nome do usuário (nome do associado) e de senha pessoal e intransferível para o processo eletivo.

Será igualmente encaminhado aos associados, pelos delegados das eleições, membro da associação estadual, correspondência contendo instruções bem como os já referidos “nome do usuário” e “senha”.

 

Para votar é simples:

Acesse a página da ANAPE na internet: www.anape.org.br

Clique na imagem Eleições ANAPE 2017/2020;

Digite seu usuário e a senha;

Escolha a opção desejada;

Clique em VOTAR.

 

As associações estaduais, manterão nos dias da votação computador com acesso ao sistema eleitoral, com vistas a viabilizar o voto. O eleitor que, em face de situações excepcionais devidamente comprovadas, não conseguir votar, deverá manifestar a impossibilidade junto à Comissão Eleitoral (Art. 23 do Regulamento Eleitoral), através do e-mail [email protected], que deliberará sobre a adoção de medidas que assegurem o voto.

A participação nas eleições da ANAPE contribui para o fortalecimento e crescimento da nossa associação, motivo pelo qual contamos com sua participação nas eleições para Presidente, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, da Diretoria, do Conselho Fiscal e do Conselho Consultivo para o triênio 2017/2020. Sua participação é muito importante para o crescimento da nossa Associação.

Cuide bem do que é seu!

COMISSÃO ELEITORAL

Márcia Maria Macedo Franco

Presidente

Luiz Carlos Kothe Hagemann

Secretário

Sandra Maria Couto

Membro

Marília Monzillo de Almeida Azevedo

Membro

Alfredo Henrique Rebello Brandão

Membro