A Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas (APE/AL) promove, nesta quinta-feira (06/04), a partir das 15h, no auditório da PGE/AL, o Ciclo de Debates que abordará os temas: “Reforma da Previdência, Endividamento dos Estado e Federalismo”. O evento terá a participação do vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), Telmo Lemos Filho; do presidente da APE/RJ e secretário geral da Anape, Bruno Hazan; e do vice-presidente da APE/MG, Professor Dr. Carlos Rohrmann.

 

De acordo com o presidente da APE/AL, Flávio Gomes de Barros, a escolha dos temas considerou a atual conjuntura política e econômica do país.

“Levamos em conta o contexto atual do Brasil com o intuito de fomentar discussões sobre aspectos que merecem uma análise mais aprofundada. Os três convidados possuem amplo conhecimento acerca dos assuntos e certamente irão enriquecer o debate”, afirmou.

 

O Ciclo de Debates será conduzido pela jornalista Zelia Cavalcanti e terá um coquetel de confraternização após seu encerramento. As inscrições são gratuitas e abertas ao público. Para participar do evento e receber o certificado de participação, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] até às 12h00 do dia 06/04. Vagas limitadas.