Com o objetivo de incentivar o aprimoramento intelectual de seus integrantes, a Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas (APE/AL) irá sortear 04 inscrições para o XIII Congresso Brasileiro de Procuradores Municipais. O evento será realizado em Maceió, entre os dias 8 e 11 de novembro, no Hotel Jatiúca.

Para participar do sorteio, os associados devem comunicar o interesse até às 14h do dia 04/11, próxima sexta-feira, respondendo a este e-mail ou entrando em contato pelo telefone da secretaria: (82) 3221-7293.

Confira a programação completa no site oficial do congresso.

 

“Os Estados e a União e suas respectivas autarquias são entes representativos fundamentais, mas é na esfera municipal que os acessos podem se dar de forma mais direta entre procuradores e os habitantes. Isso forma um elo que valoriza a democracia participativa, dando mais efetividade aos pleitos que se originam junto aos cidadãos”, afirmou Diego Fonseca, presidente da Associação dos Procuradores de Municípios do Estado de Alagoas (Apromal).

O congresso acontece pela primeira vez no Nordeste e é uma iniciativa da Associação Nacional de Procuradores Municipais (ANPM), com o apoio do Sistema de Automação do Judiciário (SAJ), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do estado de Alagoas (Sebrae/AL) e das prefeituras de Maceió, Belo Horizonte e João Pessoa.