A Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas (APE/AL) firmou dois novos convênios na primeira semana de julho, ampliando para vinte o número de empresas parceiras da entidade de classe que oferecem descontos exclusivos para associados, seus cônjuges e dependentes legais. São elas: Let’s Dive – Escola de Mergulho e Top Pragas Saúde Ambiental.

Dedicada a aulas e cursos de mergulho, a Let’s Dive concede 5% de desconto em qualquer curso ou batismo de mergulho e 10% de desconto nas saídas embarcadas sobre o valor. A empresa tem cursos de recreação, técnicos, especializações e especiais, com programas tanto para iniciantes como para os mais experientes.

O associado pode entrar em contato pelo site letsdive.com.br, pelo e-mail [email protected], pelo telefone (82) 82 3316-5385 ou indo pessoalmente na sede, localizada na Rua Conde de Irajá, 60, loja 2, Pajuçara.

Em outro setor de atuação, a Top Pragas oferece 10% de desconto sobre o valor relativo ao custo de dedetização de ambientes, de acordo com a tabela vigente. A empresa possui quatro serviços: dedetização, desratização, controle de cupins e limpeza de caixa d’água. É possível contactá-la pelo site top-pragas.com, e-mail [email protected] ou telefone (82) 3344-4187.

Para fazer uso dos descontos e benefícios, basta apresentar a carteira funcional de Procurador do Estado de Alagoas.

Mergulhadores