Nesta terça-feira (26) foi publicado no Diário Oficial do estado, o edital da Associação dos Procuradores de Estado de Alagoas (APE-AL) convocando seus sócios para as eleições de presidente e diretoria da Associação para o biênio 2018/2020.

Todos os associados podem concorrer aos cargos de Diretoria e no Conselho Fiscal. Para isso, basta estar em dia com a Associação e registrar sua candidatura até o dia 16 de março, na sede da APE AL. A eleição acontece no dia 4 de abril, das 9h às 16h, também na sede da Associação.

“Temos um processo eleitoral claro e democrático dentro da associação. A participação dos associados neste momento é muito relevante para mantermos o real sentido da nossa Associação, que é pensar e trabalhar para fortalecer os interesses da classe no nosso estado”, destacou Flávio Gomes de Barros, presidente da APE AL.

Os cargos que serão preenchidos são: Presidente, Vice-Presidente, Diretor Secretário, Diretor Secretário Adjunto, Diretor Administrativo- Financeiro, Diretor Administrativo-Financeiro Adjunto, Diretor de Previdência e Convênios e dos integrantes do Conselho Fiscal.

Para os associados residentes fora da Capital do Estado, a votação irá acontecer por correspondência, através de sobrecarta expedida pela Secretaria da APE/AL até 15 (quinze) dias antes da eleição.