Associação Nacional dos Procuradores dos Estado e do DF (ANAPE) está realizando o “I Diagnóstico das Procuradorias Gerais dos Estados e do DF”, investigação que será apoiada, institucionalmente, pelo Colégio Nacional de Procuradores Gerais dos Estados e do DF (CNPGE) e, metodologicamente, pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – IPEA.

Todos os procuradores estão convidados a participar espontaneamente da pesquisa, que tem como objetivo o mapeamento de percepções e significados compartilhados pelos Procuradores do Estado e do DF, sobre condições de vida e trabalho, carreira e identidade profissional, representatividade institucional e desempenho das associações da classe e das procuradorias-gerais.

O diagnóstico ajudará na construção de uma Base de Dados sobre o Procurador do Estado e do DF, capaz de funcionar como um sistema unificado e permanente de captação, tratamento e atualização de informações configuradas como estratégicas para o fortalecimento da Advocacia Pública em nível estadual no país, reunida, articulada e representada pela ANAPE.

Sigilo

 

Todas as respostas serão sigilosas, não havendo qualquer vinculação entre o Cadastro do Associado respondente e a exibição das suas efetivas respostas individuais. Para isto, estes dados receberão tratamento estatístico, com vistas a garantir a preservação e proteção do sigilo individual sobre as informações inseridas, pela construção de conhecimento através de agrupamentos coletivos e suas tendências perceptivas.

As respostas apresentadas por meio eletrônico e/ou impresso seguirão diretamente para a PSYCH, empresa responsável pela pesquisa, que está contratualmente obrigada a não as revelar ou fazer qualquer espécie de compartilhamento não autorizado, sob pena de responsabilidade civil e criminal.

PARTICIPE !